Providencie uma cópia dos seus dados pessoais e siga as instruções do vídeo desse endereço: Meu tablet AOC travou, como destravar? Siga os passos do 1 ao 4. Se o problema é o mesmo, tal qual o seu telefone, você pode adotar o mesmo procedimento sem problemas! Pode ser um problema no próprio sistema do aparelho. Você pode tentar calibrar a tela.

Nome: pc suite lg t375
Formato: ZIP-Arquivar
Sistemas operacionais: Windows, Mac, Android, iOS
Licença: Apenas para uso pessoal
Tamanho do arquivo: 67.29 MBytes

Thaynara, pode ser algum problema no lv software que você baixou e instalou. Se o problema é o mesmo, tal qual o seu telefone, você pode adotar o mesmo procedimento sem problemas! Desligue o seu celular e o seu roteador e ligue-os em seguida. Toque sobre ela e conecte-se informando a senha de acesso. Abimael, Pode ser um problema no próprio sistema do aparelho.

pc suite lg t375

Seguir novas mensagens por email. Ola fui atualizar meu LGT e depois ele desligou quando fui ligar e ficou com siute tela branca e nao liga mais oque faço. Você precisa estar próxima do roteador para que seu celular seja capaz de identificar a suitd.

pc suite lg t375

Caso solicitado o código de segurança, informe-o. Desligue o seu celular e o seu roteador e ligue-os em seguida. Mais nao da pra usar o touch ta travado. Como faço para recuperar a agenda do meu celular? Agora você vai precisar reinstalar o software original do seu celular.

Mensagens Relacionadas  BAIXAR ATALHO PARA MSN 2011

Se o problema é o mesmo, tal qual o seu telefone, você pode adotar o mesmo procedimento sem suitee Como se trata de um problema físico do aparelho você vai precisar procurar uma assistência técnica autorizada da LG para fazer o reparo. Fiz aquela senha do hard reset e fique mexendo. Como faço para resetar meu celular LG-T?

Como colocar a internet do celular LG T375 no computador?

É só conectar o celular a um computador por meio do cabo micro USB. Ative novamente o Wi-Fi em seu celular e aguarde a sua rede ser reconhecida. Providencie uma cópia dos seus dados pessoais e siga as instruções do vídeo desse endereço: Quando posiciono ele literalmente colado no roteador ele chega a conectar durante 2 segundos e cai, ficando fora de alcance novamente. Siga os passos do 1 ao 4.

Capturas de tela do LG PC Suite

Aguarde o celular reiniciar. Você pode suige calibrar suits tela. Sabe me dizer oque posso fazer? Quando estou usando internet no meu LG-T, muitas vezes ele trava!

Como resetar meu celular LG-T?

Você até vai conseguir ligar o celular por meio de dicas que você encontra na internet, mas isso pode acabar por prejudicar ainda mais o aparelho.

Mensagens Relacionadas  PROMOB 5 PLUS COMPLETO E DESBLOQUEADO GRATIS BAIXAR

Toque sobre ela e conecte-se lgg a senha de acesso. Como resetar a senha do blackberry curve ? Veja se isso resolve.

Abimael, Pode ser um problema no próprio sistema do aparelho. Xuite um backup dos seus arquivos e siga as instruções do vídeo desse endereço: Como colocar senha na tela do lg t? Por favor, Tem algo que vc lh me ajudar ou indicar…. Oque posso fazer pra arrumar isto? Como faço para desbloquear meu chip claro?

Download pc suite lg t

Eu concordo com Termos de Uso. Quando faço ou recebo ligaçoes ele si apaga e nao consigo atende. Depois posto a resposta se deu tudo certo! Oi meu lg ta com um problema.